Política de Entrega de Produtos
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte
integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Danfit
Treinamentos Personalizados com endereço na Rua Capitão Antonio Esteves dos
Santos, 548 Jardim Piratininga, Limeira – SP CEP 13484-334, inscrita no CNPJ/MF
sob o n. 15.634.362/0001-01, com Inscrição Estadual nº 417204692114.
2. Contato – CALM
(Central de Atendimento Danfit Store)
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou
atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Danfit Store
disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar
fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Danfit
, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelos telefones 19 99975-5020 e 19 37925100, segunda a sexta das 08h00 às 20h00
e Sábados;
(c) Por correspondência endereçada à Danfit Store, Rua Capitão
Antonio Esteves dos Santos, 548 Jardim Piratininga, Limeira – SP CEP 13484-334,
sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos
finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de
comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será
tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Danfit Store disponibiliza neste Site uma
seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política
de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e
Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes
documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF
para consulta off-line e arquivo.
3. Locais atendidos
A Danfit Store opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados,
serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a Danfit Store não
disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou
territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a Danfit Store informará ao Cliente uma
estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta
os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância
entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo
Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido,
que pode ocorrer em até 1 (um) dias úteis para pagamentos por cartão de
crédito.
5. Horário de entrega
e agendamento
A Danfit Store efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e
sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais.
Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá
informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde
as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras
existentes. Para entregas realizadas na Cidade de Limeira, a Danfit Store
disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por
meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o
turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A Danfit Store agenda
as entregas em três turnos: manhã (das 07:00 às 11:00), tarde (das 12:00 às
18:00) e noite (das 19:00 às 23:00). Não será possível alterar a data ou o
turno da entrega após o agendamento.
6. Valor do
frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site
no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos
adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o
local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Danfit
Store poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete,
específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva
ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e
prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que
atenda a suas expectativas.
7. Condições da
entrega
A Danfit Store entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Para
que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa
maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir
os produtos e assinar o respectivo protocolo.
8. Recusa de
recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os
seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver
aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo
transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não
corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios
dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá
recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM
(Central de Atendimento Danfit Store, para imediata solução do problema
identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá
requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e
Devoluções.
9. Tentativas de entrega
A Danfit Store entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no
endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Danfit Store realizar
a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por
restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a
entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no
ato da compra dos Produtos, a Danfit Store fará mais duas tentativas subsequentes.
Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão
devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso
ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com
relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma
tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta
entrega, a Danfit Store entrará em contato com o Cliente para definir uma
segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos
adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será
cancelado.
10. Diversos
Alterações do pedido. A Danfit Store não aceitará alterações do pedido (formas
de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização
do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos
na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado,
incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas,
enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como
eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Danfit Store fará o possivel
para entregar o mais rapido que puder.
Loja de roupas esportivas e acessórios, grandes marcas como Nike, Adidas Fila e New Balance, linha corrida, running, tennis, golf. atendimento presencial e virtual. Atendemos a todo Brasil. Para Limeira frete grátis.